Teambuilding Equinócio - Constância, Vila Poema

Team building: Constância, Vila Poema

Um programa que “sabe” a férias e nos aproxima de um meio natural e privilegiado. Iniciamos a manhã com a descida de canoagem pelo Tejo ou Zêzere.

Conceito

“Constância, Vila Poema” une acção, aventura, diversão e dinâmicas de grupo. Um programa que “sabe” a férias e nos aproxima de um meio natural e privilegiado. Iniciamos a manhã com a descida de canoagem pelo Tejo ou Zêzere. O almoço churrasco à beira rio, faz a divisão entre a actividade da tarde, composto pelo jogo de orientação em plena Vila Poema com dinâmicas de grupo e Rappel Suspenso da Ponte.

Público-Alvo

Grupos empresariais  dinâmicos e com particular gosto por actividades de natureza.
Realizável para grupos de pequena ou grande dimensão (de 12 a 150 participantes).

Objectivos Específicos da Acção

(podem ser personalizados às necessidades do cliente)
→ Reforço da Identidade Organizacional e da Cultura da Empresa;

→ Consolidação do Espírito de Equipa;

→ Contribuir para o bom Relacionamento Interpessoal entre os elementos da equipa;

→  Novas experiências num convívio directo com a natureza;

Locais

Condições para efectuar em outros locais: Apenas efectuar levantamento do local, que poderá ter algum impacto no valor da acção.

Sugestão de local: Constância

Constância é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Santarém, região Centro e sub-região do Médio Tejo, com cerca de 1 900 habitantes. Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo, hoje porém sem qualquer significado político-administrativo. A vila, situada no ponto onde o Zêzere desagua no Tejo, sempre foi um lugar muito importante do ponto de vista da estratégia militar.

Óbidos na Lagoa de Óbidos e na Vila de Óbidos conseguimos assegurar um programa de teor semelhante em que a canoagem pode ser realizada em lagoa ou substituída por vela ou Paddle

Valores

Envie a informação sobre o que pretende que responderemos com a máxima brevidade ou contactaremos para recolher mais detalhes.

Reservas e Informações

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Programa (obrigatório)

O seu telefone (opcional)

A sua mensagem


Duração Prevista

Programa de dia inteiro.

Dinâmica da Acção

A acção desenrola-se em plena vila de Constância, denominada por Vila Poema. De manhã efectua-se a descida de canoagem pelo Tejo ou pelo Zezêre. Na opção Tejo paramos na ilha do Castelo de Almourol. Regressamos em transfer desde o final do percurso de canoagem até Constância.

Existem balneários no local que asseguram a possibilidade de banhos e muda de roupa, também funcionais para grupos de maior dimensão. Segue-se almoço que sugerimos churrasco à beira rio.

Da parte da tarde, num registo de peddy-papper ou Score 100 pela vila, os participantes serão levados a conhecer a sua história, as suas encantadoras ruas e marcos culturais e arquitectónicos, assim como as suas paisagens.
Para a classificação contará o tempo. Para complementar esta proposta incluímos o Rappel Suspenso da Ponte e poderão ainda ser incorporadas algumas dinâmicas de grupo.

Num momento final os participantes poderão optar por um jantar de animação temático ou típico da região.

Fazemos a gestão integrada do seu evento.