
Team building: Óbidos, Água e Terra
Um Workshop de Vela que desafia o efectivo trabalho de equipa e um Score 100 que induz à estratégia de grupo (com ginjinha incluída)… e tudo isto em Óbidos!
Conceito
Um programa em Óbidos que “sabe” a férias e nos aproxima de um meio natural e privilegiado. Iniciamos a manhã com um workshop de vela na lagoa de Óbidos. O almoço à beira rio ou no centro de Óbidos faz a divisão entre a actividade da tarde, composta pelo Score 100, um dos mais dinâmicos jogos de orientação, que percorre os recantos da carismática vila de Óbidos!
Público-Alvo
Grupos empresariais dinâmicos e com particular gosto por actividades de natureza. Realizável para grupos de pequena e média dimensão (de 10 a 50 participantes).
Objectivos Específicos da Acção
→ Reforço da Identidade Organizacional e da Cultura da Empresa
→ Promover o trabalho em equipa e a competição saudável entre equipas
→ Promover um ambiente descontraído que favorece momentos de conhecimento interpessoal
→ Novas experiências num convívio directo com a natureza
Os objectivos podem ser personalizados às necessidades do cliente.
Locais
Óbidos (Lagoa e Vila de Óbidos)
Valores
Envie a informação sobre o que pretende que responderemos com a máxima brevidade ou contactaremos para recolher mais detalhes.
Duração Prevista
3h00 + Almoço + 1h30
Dinâmica da Acção
Uma manhã dedicada ao lazer aquático … na tranquila Lagoa de Óbidos! Uma actividade diferente e surpreendente, um Workshop de Vela.
Após uma curta formação teórica os participantes, organizados em equipas de três, passam à prática e velejam o catamaran. No local, a alternativa de Canoagem, windsurf e Paddle.
Após um almoço informal, um Score 100… um dos mais dinâmicos jogos de orientação que percorre todos os recantos da carismática vila de Óbidos!
Uma tarde de acção adequado a vários gostos e idades, com uma vertente lúdica e de Teambuilding, numa redescoberta da cidade de Óbidos. Algumas dinâmicas de grupo decorrem dentro das célebres muralhas.